sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PESQUEIRO ESPERANÇA , FLY COM RAÇÃO ARTIFICIAL...

PARTE 02

9 comentários:

  1. onde fica este pesqueiro vc tem algum telefone de la

    ResponderExcluir
  2. bom pesqueiro , porem um péssimo atendimento, e falta de vontade de explicar o basico ou seja falta educação, do proprietário seu VALTER..... Q PENA

    ResponderExcluir
  3. achei um otimo lugar para pescar, poren muita falta de vontade por parte de proprietarios, no atendimento a clientes, quando nao se quer atender a pessoas nao se abre um lugar publico ...desabafo nota 0 !!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo lugar, boa localiacao, atendimento ótimo, grande variedade de peixes, gosto muito do lugar, toda semana to la alem de liberação para pesca noturna em equipes.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não sou parente e não passo nem perto de ser, Porem quando vou la sou muito bem atendido inclusive ontem fui lá e fiquei ate as 23:30 da noite e ainda comi um peixinho frito top.

    ResponderExcluir
  6. Boa mesmo só o rabão da esposa do Valter, aquilo tem um pé de rabo, já o proprietário pançudo é um baita mal educado, só vou lá ver o traseiro da senhora dele.

    ResponderExcluir
  7. Boa mesmo só o rabão da esposa do Valter, aquilo tem um pé de rabo, já o proprietário pançudo é um baita mal educado, só vou lá ver o traseiro da senhora dele.

    ResponderExcluir

Uma prova difícil,assim podemos dizer que foi a prova dupla deste final de semana, Itaipulândia foi o palco que recebeu 40 equipes ,120 pesc...